A PBMAG – revista de fotografia publicada somente em preto e branco e sem publicidade – anuncia sua décima edição com o tema: “O quê você fotografou durante a Pandemia COVID-19?”. Com 148 páginas, 187 autores e mais de 200 fotografias publicadas, a edição de número 10 da revista convida para uma profunda reflexão sobre o tema.

A publicação acompanha em sua curadoria um vídeo que torna essa edição ainda mais próxima de seu propósito, que é criar conexões através da fotografia como ferramenta de expressão.

Direcionada ao colecionismo fotográfico, a PBMAG é uma publicação independente que apresenta em suas páginas obras de autores amadores e profissionais através de uma curadoria impecável.

Foto: Ricardo Takamura

“Estamos muito felizes com o resultado e com a proporção que essa edição ganhou, atingindo autores de vários estados e países. A grande maioria dessas fotografias acabaria guardada num HD e, através dessa publicação, ganharam espaço para que milhares de pessoas ao redor do mundo possam ver e, principalmente, não se esquecer dos momentos que passamos e ainda vivemos”, diz Tyto Neves, publisher da Revista.

A Revista PBMAG é feita 100% em preto e branco e sem publicidade, com objetivo de fomentar a fotografia no segmento. Tornar esse incentivo algo colecionável, através das conexões que a fotografia pode criar, é a missão desde o lançamento do projeto.

“Nossos valores são baseados no respeito e na valorização da produção fotográfica em preto e branco. Apresentamos portfólios de autores convidados que possuem unidade em suas narrativas, tornando cada edição um exemplar único e colecionável”, conclui Tyto.

Para saber mais sobre a revista acesse:

https://www.instagram.com/pbmag/

Revista Digital:

Todas as Edições Digitais na Hotmart

Edições digitais na Amazon

* Versão Impressa ESGOTADA

Veja também o vídeo com as fotografias selecionadas:

 

#pressreleasepbmag

 

X