Desafio fotográfico e convocatória PBMAG

Ruas vazias, pessoas com medo, distanciamento social, máscaras de proteção adaptadas, uso efetivo de álcool em gel associado aos crescentes conflitos médico-político-social.

Quando o ano de 2020 começou não esperávamos esse cenário.

Se você fotografou algumas dessas situações durante a Pandemia não pode perder a chance de participar do desafio fotográfico e convocatória da PBMAG, revista dedicada exclusivamente a fotos preto-e-branco.

Os interessados em participar podem enviar de 06 a 12 imagens em preto e branco (no mínimo duas na vertical) até o até 10 de setembro.

As inscrições são gratuitas e o tema é livre. Podem participar fotógrafos profissionais e amadores de todo o Brasil.

Para se inscrever basta acessar esse link.

“Tivemos que nos adaptar e com a fotografia não foi diferente. Aqui na PBMAG entramos num hiato de tempo – ou se preferir, tivemos nosso período probatório obrigatório. Rompemos agora esse hiato para lançar um desafio fotográfico. Vamos mapear fotograficamente nossa história recente – que ainda não terminou. Queremos um mapa fotográfico global em preto e branco do período de Março de 2020 a Agosto de 2021. Por isso queremos saber: O que você fotografou durante a Pandemia Covid-19?“, explicou o fotógrafo e publisher Tyto Neves sobre os objetivos do desafio.

Veja neste link mais concursos fotográficos que no iPhoto Channel.

Foto: Pexels

 

 


Matéria original Blog iPhoto Channel 

X