De 79 por 59! Afinal, qual o motivo?

Nossos leitores perceberam a diferença no valor nominal da PBMAG.

Recebemos algumas mensagens perguntando sobre a diferença de valor e como sempre optamos por sermos transparentes em nosso projeto, cabe uma explicação.

Essa explicação, na realidade é uma grande comemoração!

Afinal, são 3 anos lutando para produzir uma revista sem publicidade e ainda assim chegar com um valor acessível às mãos de nossos leitores – os quais agradecemos por todo apoio e aquisição.

Vamos lá!

O objetivo da PBMAG sempre foi apresentar um produto de qualidade com preço justo.
Quem nos acompanha desde o início do projeto sabe da luta para mantermos a independência editorial.

Nesses 3 anos de vida realizamos diversas ações de frete grátis patrocinados, apresentação de empresas aos leitores, descontos em impressão para autores, promoções, enfim. Nossa batalha sempre foi no sentido de diminuirmos o valor final da revista.

Deu trabalho, conseguimos manter a revista sem publicidade, mas ainda era pouco!

De nossa dificuldade em baratear o processo de impressão e não termos que gerenciar grandes estoques, nasceu a @oxprints – uma gráfica digital que atende demandas de todo país.

Em parceria com a Editora 7 ganhamos mais autonomia para continuarmos com as publicações e proporcionar que muitos autores façam o mesmo.

Enfim, aprendemos o caminho das pedras e agora dividimos com vocês.

Agradecemos a todos que incentivaram o projeto adquirindo as revistas com o valor de R$ 79,00 e anunciamos orgulhosamente que durante o ano de 2019 iremos manter o valor de capa da PBMAG com R$ 59,00 + frete.

 

Continuamos na luta da independência editorial e ficamos à disposição para orientar que precisar publicar seu material com qualidade através da @oxprints – prima/irmã da PBMAG. 


PBMAG – Independente

X